Politica de trocas e devolução

Termos e Condições:


Devoluções:

A) Conforme estipulado para este tipo de vendas:A Loja Seduz compromete-se a cumprir com os termos do 

Artigo 10.º

Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento

1 - O consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, para além dos estabelecidos no n.º 3 do artigo 12.º e no artigo 13.º quando for caso disso, e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a contar: b) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, no caso dos contratos de compra e venda,

Deverá ser devolvido nas mesmas condições  em que foi entregue sem manipulação, caso não se encontre a Seduz reserva-se ao direito de recusar a sua devolução.

Em acréscimo: Exemplos de excepções: Produtos personalizados, selados e não suscetíveis a devolução, que se deterioram com facilidade ou atingem o prazo de validade rapidamente

B) Se está em Garantia:Todos os produtos são comercializados no máximo padrão de qualidade. O cliente deve verificar se a mercadoria não apresenta defeitos, se a encomenda está correcta e completa no momento da recepção.

Somente são aceites devoluções de artigos avariados ou com defeito de fabrico, ou conforme indicado no ponto A) ,os mesmos deverão ser comunicados no prazo máximo, de 14 dias após recepção. Serão sempre trocados pelo mesmo artigo.

Não são aceites devoluções de artigos usados, pelo que o artigo a devolver deverá apresentar-se no plástico envolvente, devidamente acondicionado na embalagem original sem qualquer sinal de utilização.

Na eventualidade de os requisito de devolução não forem cumpridos, o cliente perderá o direito a ser reembolsado sendo o artigo reenviado suportando os custos de envio

Se a reclamação estiver relacionada com uma encomenda específica, os clientes dispõem de até 10 dias a contar da receção da mesma para entrarem em contacto com a loja  e comunicar o problema detetado.

Se o cliente tiver recebido um produto defeituoso ou danificado ou se o produto recebido for diferente daquele que o cliente efetivamente encomendou, terá de anexar  algumas fotografias(ou video), em que estejam claramente visíveis quer o problema detetado quer o estado da caixa em que a encomenda lhe foi entregue.

O cliente deverá também conservar na sua posse, quer o produto com defeito ou dano ou trocado, quer a caixa da encomenda até indicações em contrário por parte da loja.

Se no momento da entrega da encomenda o estado exterior da caixa não estiver em perfeitas condições, o cliente deverá rejeitar a entrega ,com risco de que a reclamação não seja aceite


Trocas

  • Em relação a trocas de um modo geral  não é  possível efectuar trocas de lingerie , por razões de higiene.No entanto exponha a sua situação para ser analisada pela loja e pelo fornecedor para que possa ser avaliada a situação.

 Salienta-se que é  recomendável que não deitar fora a embalagem de expedição antes de passar os 14 dias.Por questões práticas e de processamento, solicita-se que, a comunicação de qualquer situação referida anteriormente, seja feita com a maior brevidade possível num periodo inferior a 14 dias,


Os custos de expedição e reenvio ficam a cargo do cliente. 

Ter atenção que não é possível a desistência quando a encomenda se encontra  no estado: Em processamento.

  • Para devoluções preencha o formulário que está indicado para esse caso.

Os reembolsos serão efectuados por transferência bancária , embora o prazo defenidos por lei(até 30 dias), o reembolso é feito com a maior brevidade possível, os custos de envio não são rembolsáveis.