Politica de devolução

Termos e Condições:


Devoluções:

Em caso de pretender devolver algum/ns  artigo/s da encomenda eis as situações previstas para  devoluções:

A)Conforme estipulado para este tipo de vendas:A Loja Seduz compromete-se a cumprir com os termos do ponto 

   nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe

   de um prazo  14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo, deverá ser devolvido nas mesmas condições

   em que foi entregue sem manipulação, caso não se encontre a Seduz reserva-se ao direito de recusar a sua devolução.

B)Se está em Garantia

Todos os produtos são comercializados no máximo padrão de qualidade. O comprador deve verificar se a mercadoria não apresenta defeitos, se a encomenda está correcta e completa no momento da recepção.

Somente aceitamos devoluções de artigos avariados ou com defeito de fabrico. Os mesmos deverão ser comunicados no prazo máximo, de 14 dias após recepção. Serão sempre trocados pelo mesmo artigo.

Não são aceites devoluções de artigos usados, pelo que o artigo a devolver deverá apresentar-se no plástico envolvente, devidamente acondicionado na embalagem original sem qualquer sinal de utilização.

Na eventualidade de os requisito de devolução não forem cumpridos, o cliente perderá o direito a ser reembolsado sendo o artigo reenviado suportando os custos de envio

Não é possível efectuar troca de lingerie por questões de higiene

É recomendável que não deite fora a embalagem de expedição antes depassar os 14 dias.É recomendável comunicar qualquer situação referida anteriormente num periodo inferior a 14 dias, dado que temos que informar o fornecedor sobre a situação em causa até 14 º dia após recepção da encomenda.

Os custos de expedição ficam a cargo do cliente 

Ter atenção que não é possível a desistência quando a encomenda se encontra  no estador: Em processamento


Os reembolsos serão efectuados por transferência bancária, embora o prazo defenidos por lei(até 30 dias), o reembolso é feito com a maior brevidade possível, os custos de envio não são rembolsáveis.